História

  • Após 10 anos de experiência como assistente administrativo financeiro, Juliana Aguiar pediu conta em uma grande empresa e se mudou para sertão da Paraíba com destino a um projeto missionário. Lá ela correu atrás de seus sonhos e se dedicou à área da beleza. Em uma parceira com um grande centro técnico, conseguiu trocar seus serviços de administradora por conhecimentos de cabeleireira.
  • Ganhou uma bolsa de 100% no Senac de Cajazeiras, para onde precisava viajar 80 km na ida e 80 km na volta. O acesso era difícil; as estradas, esburacadas. Juliana andava de “pau de arara” e, por muitas vezes, atravessou o rio a pé, pois a ponte havia caído. Ela não media esforços, afinal seus sonhos eram maiores do que os obstáculos e lutas. Após 10 meses, Juliana retornou para a cidade natal, onde ela daria continuidade a seus projetos profissionais.
  • Ela iniciou sua carreira autônoma em sua casa, sem nenhum empréstimo, com apenas 1 produto de selagem de cabelos, o que rendeu lucro para novos produtos. A partir daí, o número de clientes cresceu.
  • Fez o primeiro curso de micropigmentação em 2012, em um instituto no Sul do Brasil. Em 2013, o primeiro filho, Bernardo, nasceu, e, 4 meses após seu nascimento, Juliana engravidou do segundo filho, Breno. Ainda assim, continuou sua rotina normal de trabalho, descansando apenas os 40 dias de resguardo. Ela trabalhava entre 12 e 14 horas, de terça a sábado, em pé, na sua área de serviço.
  • Quando a quantidade de clientes aumentou, alugou uma pequena sala. Ela adquiriu o Salão Esmaltadas, na Praia do Canto, em Vitória. Sempre fazendo cursos, congressos, especializando-se, ela buscava uma técnica para realçar traços femininos, mantendo a naturalidade.
  • A mão de Deus era e ainda é visível sobre os negócios. Juliana sentia que estava no caminho certo, de colheita, após anos de muita luta e perseverança. Em julho de 2016, inaugurou o Espaço Ju Aguiar – Permanent Make Up, o qual conta com um grupo de mais de 10 funcionários.
  • Ao todo, são 8 anos atuando no mercado de beleza e estética. Hoje Juliana Aguiar atua como micropigmentadora e ministra cursos iniciantes e de especialização na mesma área.

Formação

EXPERIÊNCIA COM OS MAIORES PROFESSORES DO MUNDO
  • Juliana Aguiar foi reconhecida pelo mestre Toni Belfatto com prêmio de Melhor Sobrancelha Hiper-realista RIO-2016, selecionada entre 20 grandes micropigmentadoras do Brasil presentes no campeonato.
  • É a única micropigmentadora com certificação PhiBrows Royal Artist em todo o Espírito Santo.
  • Além de número 1 na América Latina em Micropigmentação de Sobrancelhas com Tebori pela SILAM (2017), está entre as 50 melhores professoras do Brasil, segundo linha de pigmentos RB Kollors.
  • Com mais de 5.000 procedimentos de microblading feitos, tem know how para te preparar para o mercado de trabalho.
  • Tem experiência como empresária, é formada em Administração de Empresas e Marketing, é visagista e ex-instrutora de maquiagem de um grande instituto.
  • Possui, dentre muitos certificados nacionais, mais de 10 participações em simpósios e congressos internacionais, incluindo um grande Simpósio de Micropigmentação em Montevidéu, o maior da América Latina; o Worldwide Eyebrow Festival em Roterdã, Holanda; o evento internacional da Biotek em Milão, Itália, e o Silam Business em Dubai, Emirados Árabes.
WhatsApp| Disponível!

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/espacojuaguiar/www/cursos/wp-includes/functions.php on line 3783

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/espacojuaguiar/www/cursos/wp-includes/functions.php on line 3783